segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tudo pela Publicidade.

Revista impressa norte-americana terá anúncios em vídeo

Em sua edição do dia 18 de setembro, a "Entertainment Weekly", propriedade da Time Warner, terá um reprodutor de vídeo que transmitirá anúncios de programas do canal de televisão CBS e da Pepsi.

Incluirá ainda clipes das séries "How I Met Your Mother", "Two and a Half Men" e "The Big Bang Theory", além de anúncios dos seriados "Accidentally on Purpose", "NCIS: Los Angeles", "The Good Wife" e "Three Rivers", em 40 minutos de vídeo que poderão ser reproduzidos por um máximo de seis horas.

Os vídeos serão transmitidos em uma pequena tela de cristal líquido, de 2,7 milímetros de grossura e com uma resolução de 320x240, que incluirá um alto-falante.

O mecanismo (chamado VIP, "Video-in-Print") é tão simples como o de um cartão eletrônico, já que o anúncio começa depois que a página onde está a tela é aberta, segundo o site ECNmag.com.

A CBS e a Time Warner, que não especificaram os custos da iniciativa, explicaram que o reprodutor de vídeo, fabricado pela companhia Americhip Inc., com sede em Los Angeles, resistirá ao processo de encadernação da revista e sua entrega pelo correio.

"A melhor maneira de mostrar nossos novos programas é através destas telas e uma edição impressa de uma revista nunca tinha apresentado a inovação até agora", disse George Schweitzer, presidente de marketing da CBS.

O reprodutor de vídeo só será incluído nas cópias enviadas aos assinantes da publicação de Nova York e Los Angeles.

Fonte:

Nenhum comentário: