Menina cai em bueiro enquanto enviava mensagem pelo celular
Uma jovem de 15 anos de idade caiu em um bueiro enquanto caminhava digitando uma mensagem em seu telefone celular. Segundo reportagem da rede "MSNBC", Alexa Longueira sofreu o acidente em Staten Island, Nova York (Estados Unidos).
Ela sofreu arranhões no braço, mas já passa bem, depois de ser atendida em um hospital local. "O buraco tinha cerca de 1,5 metro, foi muito doloroso", disse a jovem. A mãe dela, Kim Longueira, diz que vai processar as autoridades responsáveis, e diz que o acidente foi um absurdo. "Um dos tênis dela ainda está lá embaixo", disse à reportagem.
O Departamento de Proteção Ambiental (DEP, na sigla em inglês), responsável pela obra realizada em uma linha do esgoto, diz que os trabalhadores haviam deixado o lugar descoberto enquanto saíam para buscar alguns cones.
A operação padrão nesse tipo de obra é cercar a área, impedindo o acesso de pedestres, e sinalizar adequadamente os obstáculos.
Em comunicado, o Departamento disse que lamenta pelo ocorrido e deseja que a jovem se recupere rapidamente.
Fonte
Particularmente, eu sempre achei que quem cai no fosso do elevador depois de ignorar o aviso de "verifique se o elevador encontra-se parado nesse andar" ou que é atropelado por estar ouvindo música mereceu o castigo por falta de atenção. Recentemente postei uma reportagem falando que mandar SMS é pior do que álcool para os motoristas. Será que as "autoridades responsáveis" que a mãe da menina quer processar são realmente tão responsáveis assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário